terça-feira, 1 de dezembro de 2015

É amanhã!




Por Marcio Souza

É amanhã!! E não será nas Casas Bahia, mas sim na Allianz Parque, estádio do Palmeiras, o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil 2015, entre os donos da casa e o Santos.

No primeiro jogo, na Vila Belmiro, vantagem para o peixe (1x0), em um roteiro digno de final de campeonato e rivalidade a flor da pele. Expulsão, árbitro passando mal e consequentemente sendo substituído, pênalti assinalado para o santos e desperdiçado por Gabigol, penal não marcado para o Palmeiras e muita reclamação do lado verde, sem falar nas trocas de farpas após o fim do jogo.

Amanhã não vai ser diferente, numa semana de toma lá da cá entre as duas equipes, um tempero a mais foi adicionado, trata-se de um possível pôster do Santos proclamado como campeão da competição, é óbvio que não caiu bem pro lado do palestra Itália. Porém, o técnico do time da capital diminuiu o fato e tentou esfriar a polêmica. "A gente não se utiliza disso, vamos tentar ganhar na competência e na entrega dos jogadores".

Confrontos entre Palmeiras e Santos em 2015

Santos 2x1 Palmeiras (9ª rodada Campeonato Paulista)
Palmeiras 1x0 Santos (Jogo de ida da final do Campeonato Paulista)
Santos 2 (4)x(2) 1 Palmeiras (Jogo de volta final do Campeonato Paulista)
Palmeiras 1x0 Santos (14ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Santos 2x1 Palmeiras (33ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Santos 1x0 Palmeiras (Jogo de ida da final da Copa do Brasil)

É visto que ingredientes não vão faltar e é certeza assistirmos um bom jogo na próxima quarta-feira. Resta saber quem será o primeiro capitão a erguer uma taça no novo estádio do verdão. Será Zé Roberto, levantando o terceiro título do Palmeiras na competição nacional, ou Ricardo Oliveira, se deleitando com o bi-campeonato do Santos?

Façam suas apostas!

Foto e dados do confronto: Site espn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário