terça-feira, 1 de setembro de 2015

Estrelão segue vivo


Por Marcio Souza

Ontem, na Arena da Amazônia em Manaus-AM, o Rio Branco Football Club venceu os donos da casa, a equipe do Nacional-AM, com dois gols de Evandro Russo, meia-atacante do time alvirrubro, garantindo vaga na próxima fase do torneio nacional, pois não pode ser mais alcançado pelo terceiro colocado, restando à briga com o Remo para saber quem vai terminar como líder do grupo A1.

Com 14 pontos na competição, quatro vitórias, dois empates e uma derrota, justamente para o Remo, seu próximo adversário de domingo, na Arena da floresta, o time acreano precisa muito da vitória para terminar como líder do grupo sem depender de outros resultados.

Caso vença no domingo, o estrelão alcança os 17 pontos, se consolidando na ponta da tabela. Ao time paraense restará um jogo, chegando ao máximo nos 16 pontos.

O time do José de Melo é quem dar as cartas, além de ter “a faca, o queijo e a maniçoba” nas mãos para atrair o rival, resta jogar futebol e conseguir o objetivo traçado acima. O Remo vem com tudo para vencer e tomar a liderança dos acreanos, com o investimento feito, é o mínimo que eles almejam.

É fazer o dever de casa e se preparar para a segunda fase, essa sim não pode cometer erros, perdeu está fora, e o Rio Branco sabe muito bem como é dolorido fazer belas campanhas e ser eliminado no mata-mata. Que nesta temporada o roteiro, como falei no primeiro post sobre o RBFC, seja diferente e favorável ao estrelão, a torcida estrelada não aguenta mais nadar, nadar e morrer na praia, ou melhor, na Arena da Floresta.



Foto e Classificação: Globoesporte. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário